Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

Inscrição intransferível!

1. Arrependimento da compra (devolução) – Código de Defesa do Consumidor – artigo 49.

1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Fale Conosco no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da efetivação da compra.

1.2. Constatado o cancelamento da compra, a Delage Treinamento em Educação Ltda adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito via PagSeguro, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de cancelamento de produtos/serviços, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via site, acessando educacaodelage.com.br e enviando uma mensagem através do formulário.

b) pelo e-mail contato@educacaodelage.com.br.